domingo, 17 de março de 2013

ELENCO FALLEN

1

Elenco confirmado para o filme Fallen pela Disney e a autora Lauren Kate

Galera, eu já disse o quanto eu amo a Disney?



Bom meus queridos, eu hoje digo que a Disney vai fazer o filme tão esperado ( por mim) que é do meu livro favorito.... Fallen De Lauren Kate.

Quando eu vi a reportagem sobre os atores que irão fazer os papeis dos personagens do livro eu não aguentei e tive que postar aqui então aqui vai e ainda com alguns comentários meus.


             Elizabeth Gillies como Ariane Alter


                                        Elizabeth Gillies

Bom o que eu posso dizer. Eu não sou muito fã de series de Tevê como a Brilhante Victoria, mas  a minha irmã sabe que eu gostava de pessoas más e então me falou da personagem de Elizabeth com a qual me apaixonei e comecei a ver a serie por causa dela ( que isso fique bem claro). Aliás quase surtei quando descobri que ela faria parte do elenco do filme... Que bom ! :)

             Kaya Scodelario (provavelmente a nossa querida Luce)

                               

sinceramente, eu não a conheço, olhei quais papeis ela fez, mas nenhum me fez me lembrar dela.  (Sorry Kaya)...


            Max Irons - Daniel Grigori

                                   
                     

 

Eu dei uma bizoiadinha nele quando ele fez um dos papeis em a  Garota da capa vermelha. E claro babei um pouco já que sou fã de garotos loiros... Caros leitores que se converteram para a nossa santidade chamada de Fallen. Sinto muito para aqueles que torceram para que Alex Pettifer fizesse o papel do glorioso Daniel. ( eu também torci e chorei_kkk). Mas o que me deixou arrasada foi saber que tem pessoas dizendo que não gostaram dele fazendo o papel. Só quero dizer que essas mesmas pessoas falaram a mesma "merda" isso ai a mesma "merda" sobre o Robert Pattinson quando falaram que ele iria fazer o papel de Edward no filme "crepúsculo" . Galera vamos dar uma chance para este ator, porque quem sabe ele não nos surpreende!




                 Brant Daugherty - Cameron Briel



                            

Quem não viu ele fazendo o papel de Noel Kanm em Pretty Little Liars ( eu tenho os livros). Eu borbulhei por dentro quando descobri que ele faria o papel de Cam, "Meu Cam". Lindo não é? 



                              Khleo Thomas - Roland                         




Esse Muleque vai fazer o papel do Roland... Não acreditei!




                                  Indiana Evans - Gabbe


                               



Gostei da atriz que fará a Gabbe, gostei mesmo. Já que eu a imaginava meio assim mesmo.




Bom galera este é o elenco confirmado para o filme que pelo o que eu li na internet, começará as gravações no final deste ano mesmo, o que me deixou muito feliz.

17 comentários:

  1. aaaaah naao que isso Daniel vai ser mt feeeio na moral :x
    eu aquí esperando um "Daniel" bem parecido com o do livro :C
    Cade o cabelo grande?cade o rosto sedutor? aff nao gostei desse ator q vai interpreta-lo de jeito nenhum :C
    A Gabbe vai tar perfeita, e o Roland tbm,só o Daniel msm, que n subiu nos meus conceitor, nao para esse filme'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo um igual o meu Daniel (atual namorado) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. aff horrivel :( hum não curtir tudo feios

    ResponderExcluir
  3. Alex Pettyfer ele devia ser o Daniel na minha opniao
    E sonhando alto o Ian com Cam kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Alex seria perfeitoo pro papel , e nada mal o Ian como o Cam kkk

      Excluir
  4. qual née daniel ta muitooo feioo!!!!!
    Não gosteiiii!!!!!!!! :l

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do Daniel .

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooodiei o Daniel

    ResponderExcluir
  7. odiei o Daniel, pensei que ele serio mtu mas bonito, simplismente odiei ele e ridiculo !

    ResponderExcluir
  8. Por favor troca esse Daniel... era pra ser o Alex Pettyfer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito zuado esse Daniel ai, na boa, tem muitos caras melhores que esse. Tomara que seja outro porque esse é cansado!!

    ResponderExcluir
  10. Odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o Daniel!!!! Isso é injusto!!!!!!! Espero que troquem o ator, pois o Alex Pettyfer seria e é perfeito para o papel. #QueremosAlexPettyferComoDaniel

    ResponderExcluir
  11. Alex Pettyfer seria perfeito como Daniel!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cam e filézaaaaaooooo hahaha

    ResponderExcluir
  13. E alem do mais ele è muito magrinho.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. é realmente p ator que ira interpretar Daniel não é o esperado, mas ta bom... Luce tal qual...

    ResponderExcluir