Personagens

1


Personagens

* Lucinda 'Luce' Price

Com dezessete anos, Lucinda foi enviada para a Sword & Cross, um colégio interno para adolescentes problemáticos, como o resultado de uma tragédia misteriosa. Ela foi diagnosticada como tendo pequenos episódios de esquizofrenia paranóide: ela vê as coisas nas sombras, tem sonhos ruins, muitas vezes não se sente como ela - se sente, de fato, como se ela fosse enjaulada em seu próprio corpo.


Daniel Grigori

Daniel parece ter dezessete anos. Ele tem uma beleza angelical que iria parar a maioria das mulheres na rua, embora o corpo do estudante em Sword & Cross parece alheio a ele. Daniel foi preso enquanto vivia nas ruas de Los Angeles, e logo fora enviado para Sword & Cross



* Cameron 'Cam' Briel

Cam é um cara de dezoito anos de idade. Ele tem uma intensidade casual que seria intimidante se ele não fosse também a pessoa mais esperta na escola, e, na superfície, um "cara legal". Ele está trabalhando duro para seduzir Lucinda. Mas ela deve se apaixonar por ele? Ela tenta mas , não consegue tirar Daniel da cabeça.


Ariane Alter

Dezesseis anos de idade, Arriane tem cicatrizes misteriosas ao longo de um lado do rosto e pescoço. Ela é intensa, Fiel, e dado a explosões de violência - a tal ponto que ela é temida até mesmo pelos professores em Sword & Cross.Amiga de Luce, assim que esta chega a Sword & Cross. Uma Anja caída, junto com Daniel, Gabbe, Cam, Roland(de quem ela parece gostar)e Molly.



*Srta. Sophia

Seu nome significa "a sabedoria de Deus" e ela tem a visão de jogo, orientando Lucinda no caminho da auto-consciência. Mas a bondade Srta. Sophia não deve ser confundida com fraqueza. Acaba fugindo no fim após uma tentativa de assassinato contra Luce.

* Pennyweather ‘Penn’ Van Syckle-Lockwood

Filha do ex-faxineiro da Sword & Cross, ela só continua naquela escola devido seu pai estar enterrado nela. Vira amiga rapidamente de Luce, sendo uma das primeiras pessoas sendo realmente legais com ela e ajudando Luce descobrir cada vez mais sobre o misterioso Daniel. Acaba morrendo no fim, após levar um raio de Cam em sua perna, e ser sequestrada junto com Luce pela Srta. Sophia(quem a mata para sobrar mais tempo para matar Luce).


*Gabrielle 'Gabbe' Givens

Aparentemente, uma estudante qualquer da Swor & Cross, mas para inicio deixando uma impressão de "patricinha" em Luce, porém há várias coisas a se descobrir sobre ela. Também uma anja caída junto. Só que do bem.

*Mary Margaret 'Molly' Zane

Dezessete anos de idade. Não gosta de Luce apesar de ser muito amiga de Cam.Uma anja caída. Do mal, junto com Cam e Roland(que passa para o lado ruim apenas no fim).

*Roland Sparks

Dezessete anos de idade.Amigo de Daniel um garoto na dele , mas que todos dizem ser o contrabandeador da sword & Cross. Anjo caído, era do lado do bem no ínicio mas ao chegar no final, passa para o lado das trevas, influenciado por Cam e Molly.



*Callie

Dezessete anos de idade. Melhor amiga de Luce em sua antiga escola Dover que se sente triste por não poder falar com a amiga mais que dez minutos uma vez por semana.


*Todd Hammond

Dezessete anos de idade.um garoto que quase ninguém sabi nada dele só que tinha vindo da flórida. É morto quando uma das sombras de Luce os ataca na biblioteca. Ele morre, mas Luce apenas tem um machucado na base do crânio.

Randy

Idade não registrada.Supervisora da sword & Cross. Tem um pequeno afeto por Ariane, mas não demonstra, apenas Luce percebe

3 comentários: