terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novidades sobre o tão esperado filme Fallen..

1

Novidades sobre o tão esperado filme Fallen..

Bom, para os fallenáticos de plantão, há boas e más notícias… Como todos já sabem, a Disney comprou os direitos autorais dos quatro livros da série e já anunciou que irá transformá-los em filme em breve. Até aí tudo bem mas essa notícia data de 2009, e até então a previsão de estreia do filme era para 2012, o que já se sabe que não irá ocorrer. Ao que parece, um dos problemas é o elenco, pois o público tem criado uma expectativa cada vez maior em torno de quem seriam os protagonistas.
As novidades ficam por conta do que já está acertado ou encaminhado. A direção será de Saul Cajacuri, o roteiro de Kathryn Price e Nichole Millard. Entre o elenco, o que está mais próximo de se concretizar é: Kaya Scodelario no papel de Lucinda Price,  Adam Gregory ou Brant Dugherty para  Cam, e… no tão esperado papel de Daniel Grigory… Max Irons (o Henry, de A Garota da Capa Vermelha), apesar de a própria Disney ter considerado Liam Hemsworth o mais provável para o papel do mocinho, o que eu particularmente acho difícil depois do sucesso de Jogos Vorazes; já o público tem pedido por Alex Pettyfer ( A Fera). A própria Lauren Kate Aqui no Brasil, na bienal do ano passado, disse que seu preferido para fazer o Cam seria Ed Westwick (o Chuck de Gossip Girl).
A produção do filme fica entregue então à Mayhem Productions através de Mark Ciardi e Gordon Gray.
A pior notícia porém, está por vir: a assessoria da Disney afirma que Fallen não está na lista dos próximos lançamentos até o final de 2013, e nem sequer começou a ser rodado.

FONTE: http://www.julund.com.br/noticias/rumores-sobre-a-versao-cinematografica-da-serie-fallen

9 comentários:

  1. a não acrediitto , eu me liguei muito com essa historia sempre que termino de ler um dos livros eu choro , estou superansiosa para assistir ao filme .. ):

    ResponderExcluir
  2. Adorei terem colocado a Kaya sou fã dela amei terem colocado ela no elenco ela é uma otima atriz tenho certeza que não vão se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Na boa, eu estou muito animada para ter o filme, mas com a lerdeza da Disney vai ficar difícil! Droga, eu nao acredito que eles compraram a saga... A Disney ultimamente anda acabando com tudo, podem ver aquela série; Violleta! O que é aquilo minha gente? Pelo amor de Deus, tenho um mal pressentimento com essa maravilhosa saga nas mãos logo da Disney! Aff, podem esperar esse filme lá pra 2015, com datas coladas com a estreia de A Maldição Do Tigre ¬¬

    ResponderExcluir
  4. deveria colocar a propria lauren kate pra escolher os personagens..nada a ver esses como o q eu imaginava!!!!!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb o mesmo

      Alex Pettyfer combina com papel de daniel grigore

      Excluir
  5. Gente, vou dar minha opinião aki.. Sempre que leio Fallen e os outros livros da série, eu imagino a Amy Lee no papel de Lucinda Price, talvez por ela ter a pele clara e os cabelos negros e longos como os de Luce. Imagino a Penn meio nerdzinha, que ficaria legal no papel de Linda Cardelinni, que fez a Welma em Scooby-doo 1 e 2. O Daniel, imagino sendo Robert Pattinson ( que talvez ficasse muito bem ao lado da Amy Lee).. Enfim, os demais personagens não consegui associá-los a outros atores.. Mas a Amy é cantora gótica, e talvez gostasse de um convite para atuar, e a trilha sonora do filme poderia ser com a música 'FALLEN' da Evanescence.. No caso, além de fazer a protagonista, a Amy ainda iria faria parte da trilha sonora, e ia bombar com certeza! Como fã, eu estou muito anciosa p saber no que vai dar.. :\

    ResponderExcluir
  6. A Lauren deveria mesmo escolher os personagens, pois esses que estão escolhendo ta tipo, nada haver. Agora, eu iria gostar e muito se a Kaya fosse a Luce, acho ela perfeita pra ser. Mas acho que para ser Daniel, ainda não consegui encontrar um ator que combinasse com ele. Daniel é perfeito de mais. Enfim, pelo visto nas mãos da Disney, Fallen não sairá nas telinhas tão cedo.. ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Odiei terem colocado Addison Timlin como luce , a Amy q deveria ser ela tem mais a ver com a luncida , a Addison naum tem nada a ver com a personagem

    ResponderExcluir
  8. Olá, li todos os livros, mas de 10 vezes, e recomendo para todas as minhas amigas, super ansiosa para a estreia do filme!! Gostaria de saber mas sobre o andamento do filme., quando será sua estreia, se terminou todas as gravações, e se irá mesmo sair o filme!! Super perdida, sobre o assunto, mas gostaria de saber mas!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir